Error Code

500 Internal Server Error - Caso o erro 500 apareça aleatóriamente, significa que nosso sistema está limitando temporáriamente seus recursos por exceder o limite de memória. Isto geralmente pode ser evitado otimizando seu site com a utilização de cache plugins, otimização de código, etc. NOTA 1: Este erro tambem é comum quando permissões incorretas são dadas a pastas e arquivos, ou outros tipos de arquivos são enviados para o servidor. Não recomendamos o uso de permissões 777 e 666, já que estas oferecem acesso total a pastas e arquivos, podendo assim causar danos ao seu site. NOTA 2: Mesmo que plugins peçam estas permissões para uso de seus componentes, evite usá-las. Teste primeiro com as permissões normais do sistema. Caso não tenha certeza, você sempre pode entrar em contato com nosso suporte, assim poderemos ajudá-lo a determinar o problema.


503 Error
- Você verá este erro quando sua conta tiver excedido o número máximo de conexões simultâneas permitidas em sua conta. Isto é auto-gerenciável já que conexões simultâneas variam bastante.

Meu site parece mais lento que o normal.
Por favor entre em seu painel de controle CPanel e clique no ícone Resource Usage na seção Logs. De lá, você poderá ver se seu site foi limitado de alguma maneira. Você verá uma indicação como: "CPU resources were limited for your site" ou "Memory resources were limited for your site". Clique em [Details]. Você poderá ver em detalhes o porque seu site está mais lento. Qualquer valor em VERMELHO indicará que você excedeu seu limite, razão na qual seu site está mais lento. Conforme o link  a seguir:

https://afixar.com.br/whmcs/knowledgebase.php?action=displayarticle&id=61


Já fiz todas as otimizações possíveis e ainda recebo erros

Isto é uma indicação que seu site excede os limites de um ambiente de hospedagem compartilhado. Nestes casos é normal que o cliente migre seu serviço para um ambiente mais amplo, como um plano de hospedagem profissional ou servidor dedicado. Entre em contato com o nosso suporte técnico para realizamos uma análise de sua conta, assim poderemos auxiliá-lo na melhor rota a ser tomada ou até mesmo aumentar os recursos do onde está sua conta de hospedagem.

  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

CloudLinux - O que preciso saber.

O que é CloudLinux?CloudLinux é o primeiro sistema Operacional comercial que atende...

O que fazer no caso de a sua conta estar atingindo os limites do sistema

As mais comuns são: Você pode ter algum script defeituoso (bug) que está...

Verificando o consumo de sua conta

Você pode acompanhar - em tempo real - a utilização dos limites de sua conta...