O que fazer no caso de a sua conta estar atingindo os limites do sistema

As mais comuns são:

  1. Você pode ter algum script defeituoso (bug) que está gerando um consumo descontrolado.
  2. Você pode ter algum script que está necessitando ser atualizado e/ou otimizado.
  3. Você pode ter algum script comprometido (malware) em sua conta.

Além destas causas, certamente existem muitas outras. Discuta as possibilidades com nosso suporte técnico,  caso a afixar não tenho desenvolvido seu site procure o seu desenvolvedor,

IMPORTANTE:

Caso o seu consumo seja LEGÍTIMO, ou seja, se a sua conta realmente precisa utilizar mais recursos do que o sistema lhe dispõe em ambiente compartilhado, então é o caso de você considerar a migração para um plano de hospedagem profissional ou servidor dedicado. Entre em contato com o nosso suporte técnico para realizamos uma análise de sua conta, assim poderemos auxiliá-lo na melhor rota a ser tomada ou até mesmo aumentar os recursos do onde está sua conta de hospedagem.

Infelizmente, os limites dos ambientes compartilhados (que são rigorosamente dimensionados para serem capazes de atingirem a performance desejada), não podem ser alterados, para servir as necessidades individuais.

AVISO:

Contas que estejam atingindo o limite com frequência, estarão incorrendo em uso ABUSIVO dos serviços e poderão ser notificadas ou ter a conta SUSPENSA (sem prévio aviso), em casos mais graves.

  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

CloudLinux - O que preciso saber.

O que é CloudLinux?CloudLinux é o primeiro sistema Operacional comercial que atende...

Error Code

500 Internal Server Error - Caso o erro 500 apareça aleatóriamente, significa que...

Verificando o consumo de sua conta

Você pode acompanhar - em tempo real - a utilização dos limites de sua conta...